News

Camarote da Brahma - fev/2008

Como é época de carnaval, vou deixar um post de um evento super legal que participamos.

No ano do Centenário, o camarote da Brahma fez um evento temático sobre o Japão, e nós fomos contratados para abrir a festa do camarote. Foram 3 noites de eventos (2 dias de desfile e o desfile das campeãs), onde pudemos aproveitar bem a noite, pois era liberado a permanência para os artistas.

Para quem não conhece o camarote, funciona assim: tem um palco lá dentro, uma praça de alimentação e a saída para a área VIP do sambódromo. As pessoas vão para a área Vip quando a escola passa na frente do camarote.

Depois que a escola passar na frente do camarote, todos entram pois demora até a outra escola passar, então é realizado shows no palco interno neste intervalo. Pudemos encontrar vários artistas e presenciar uma estrutura profissional para um evento tão grande como aquele.

Integrantes:
Almir, Marcelo, Midori, Shige, Saty, Sidney e Yoshikazu

Música apresentada:
Sore

Comentários:

  • Como o evento é muito dinâmico, acho que tocamos só uns 2 minutos e meio na abertura (pelo menos quando eu fui tocar, foi esse tempo mais ou menos);
  • Meu bachi saiu voando na apresentação (usei meu reserva), e só fui achar depois de uns 10 minutos, quando a escola passou no sambódromo e ai abriu espaço pra eu procurar;
  • A reportagem saiu na edição especial da Revista Caras (especial de Carnaval).

 

<< Retornar para a página anterior