News

Hosoya-San

Hosoya-San fez parte do nosso grupo participando ativamente nos últimos 2 anos. Mas agora infelizmente para nós, ele está retornando ao Japão com a sua família. Ele que veio a trabalho no Brasil, participava de vários eventos culturais, como por exemplo, ir na Vai Vai para participar da Bateria da Escola.

Uma vez com o pessoal na Robataria, conversando com ele, descobri que ele tinha uma banda e tocava contra-baixo no Japão.

Fã de música progressiva, queria realizar um projeto fazendo um cover de Dark Side of The Moon do Pink Floyd, o que seria um projeto muito ousado, pois montar um trabalho baseado em uma grande obra musical, é super difícil. Hosoya-san conhece bastante de música.

Neste período que esteve no nosso grupo, sempre procurou nos ajudar, não só nos treinos, mas também nos explicando sobre a cultura japonesa, sobre os significados de músicas populares japonesas, traduzindo artigos de jornais que contavam a história da sensei e do nosso grupo e principalmente nos passando vários ensinamentos sobre a educação japonesa.

Boa Viagem e nos visite sempre que puder!!!

<< Retornar para a página anterior