News

Kaito San

Para quem não conhece, o Kaito San é sensei de shamisen, fue e shakuhachi. O seu grupo, o Kaito Shamidaiko, realiza apresentações belíssmas mostrando um pouco da arte e cultura japonesa, pois além de tocarem, eles cantam, dançam e costumam realizar também misturas musicais interessantes.

Hoje eles tem sede em Taubaté onde têm a escola de música, a loja de instrumentos (instrumentos de origem ocidental), além da oficina de instrumentos (taiko, shamisen).

O Kaito San também realiza manutenções de taikos, que foi muito importante para nós, pois sabemos o quanto são solicitados seus serviços (além de sua rotina de aulas), mas mesmo assim ele deu prioridade e consertou quase todos os nossos taikos para o nosso show de 30 anos.

Agradecemos muito pelo serviço e pela partipação impecável no nosso evento. Com certeza serviu para aproximar e aumentar mais a amizade entre os 2 grupos.

Curiosidades:

  • O Kaito San costuma dar aulas em várias regiões do país. Então, periodicamente, eles realizam o Happiokai deles, onde os alunos se encontram para realizar uma apresentação. Aconselho a todos para irem assistir e prestigiarem este evento, pois principalmente para músicos, acrescenta muito!
  • Os instrumentos fabricados pelo Kaito San são de ótima qualidade. Não só os taikos ou shamisen, mas também os bachis. Foi o único fabricante no Brasil que fez uns bachis que duram na minha mão (e olha que já testei de vários fabricantes). Recomendo!

<< Retornar para a página anterior