News

Las 4 Estaciones Porteñas - abr/2012

Enfim, chegou a apresentação!!!

Músicos e dançarinos profissionais, misturando o Tango, Flamenco e o Taiko.

De acordo com o diretor do espetáculo Iván Serra, o objetivo é mostrar que as culturas podem se expressar de uma forma diferente sobre um determinado assunto (no caso, as 4 estações do ano, que representa o ciclo da vida), mas que no final, todas essas expressões tem algo em comum.. a ARTE!!!

Foram diversos ensaios e 2 apresentações super cansativas (com 4 trocas de roupas), mas todo esforço foi válido para ver a alegria de nossos integrantes que foram nos prestigiar, do público que não conhecia o taiko e que ficaram impressionados com a nossa performance.... enfim, demos o nosso máximo para representar bem o nosso grupo, para que todos que foram assistir tenham saído com a sensação de orgulho de pertencer ao Tangue Setsuko Taiko.

Um agradecimento especial ao nosso grupo de Staffs: Aya, Ricardo e Kátia que deram um show nos bastidores e nos deram condições para que pudéssemos apenas nos preocupar em tocar.
E um imenso "obrigado" ao Rubens, que esteve nos ajudando, tirando as fotos do espetáculo e gravando o som do nosso taiko.

Esperam que tenham gostado!!!

Tocadores:
Almir, Vivi, Lele, Su e Paulinha

Staff:
Aya, Ricardo e Kátia

Músicas apresentadas:
Shiraume (Primavera), Iwai (Outono), Sore (Verão), Yuki (Inverno) e Nidan (Despedida)

Deixamos nosso agradecimento a Chizuru San e ao Shogo Toma pelo convite e pela oportunidade de participar deste evento.

<< Retornar para a página anterior